Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo retoma obras no bairro Shangrilá

Prefeitura de Belford Roxo retoma obras no bairro Shangrilá

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou o bairro Shangrilá para anunciar o retorno das obras que estavam paralisadas no bairro. As obras são parceria com o Governo Federal e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A paralisação ocorreu devido a um atraso no repasse de verbas por parte do Governo Federal. Trinta e duas ruas serão beneficiadas.

A Secretaria de Conservação já reiniciou as obras, realizando limpeza nas Estradas Itaipu-Babi e Miguel Couto, extraindo todo material sujo e substituindo pela bica corrida (conjunto de britas, pedrisco e pó de pedra). As vias já se encontram saneadas e pavimentadas, prontas para a chegada do asfalto.

 O PAC 2 é um programa de obras que gera desenvolvimento e oferece melhor qualidade de vida aos brasileiros. Continuarão sendo realizados, em Shangrilá, serviços de drenagem, saneamento básico, pavimentação e esgoto sanitário até o final de 2020.

A moradora Jane Paixão reside na Rua Dona Luiza há anos e disse que não havia presenciado antes nenhuma preocupação com o bairro. “Nunca vi, em 40 anos, nenhum prefeito com a coragem do Waguinho. Ninguém jamais veio aqui nos dar qualquer satisfação. Tudo o que ele tem prometido, tem cumprido”, afirmou Jane.

Waguinho relatou que Shangrilá não deixará de viver o novo tempo. “O povo me chamou e eu vim para assumir a minha responsabilidade. As obras estavam aguardando o repasse do Governo Federal, mas tudo já foi normalizado. Serão 32 ruas transformadas. Podem ter certeza que as obras voltaram e não irão mais parar. Shangrilá vai para frente”, concluiu Waguinho.

Veja também

Belford Roxo realiza ‘Dia D contra Gripe’ em todas as salas de vacina do município

Belford Roxo segue lutando pela saúde. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news