Home / Sem categoria / Belford Roxo ganha duas viaturas para a Guarda Municipal e Coordenadoria de Trânsito

A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Belford Roxo ganhou um reforço para os trabalhos. O setor agora passa a contar com mais duas viaturas (modelo Toro), que serão utilizadas pela Guarda Civil e pela Coordenadoria de Trânsito. Ao todo, a Secretaria conta com 186 guardas municipais e 65 agentes de trânsito.

De acordo com o secretário da pasta, João Sant’Ana, as novas viaturas vieram para ajudar nos trabalhos e substituir as anteriores que não estavam em boas condições. “Com a junção das duas secretarias estamos redistribuindo as viaturas. A guarda faz a segurança e rondas. Para os agentes de trânsito, o veículo de supervisão dá apoio”, explicou o secretário ao informar que além dos novos carros, a secretaria possui mais seis viaturas. “O prefeito Waguinho (Wagner dos Santos Carneiro) tem investido em todas as áreas, dando atenção também à segurança pública”, completou João Sant’Ana.

Para o comandante da Guarda Municipal, Fábio Souza, os carros darão mais agilidade para os trabalhos. “Estamos com muitas demandas e solicitações. Teremos mais rapidez para atendê-las e mais mobilidade no patrulhamento da cidade. Atualmente, a guarda conta com cinco carros, três motos e um micro-ônibus”, informou o comandante.