Home / Sem categoria / Waguinho visita obras do bairro Sargento Roncalli

Waguinho visita obras do bairro Sargento Roncalli

O ano iniciou a todo vapor. Em cada canto da cidade de Belford Roxo tem mudança acontecendo. O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, aproveitou o sábado ensolarado (11/01) para visitar o bairro Sargento Roncalli e fiscalizar as obras que estão acontecendo no local. As principais são da Praça Jairo Musser e do campo Vitorino dos Reis, que de acordo com Waguinho, serão entregues dentro de um prazo de 30 dias.

Estiveram com o prefeito o vereador Armandinho Penélis, o secretário de conservação, Adriano Carmo e a chefe de gabinete, Renata Almeida. “Sinto-me muito feliz por estar ao lado desse grande homem. Vou continuar seguindo o exemplo dele, que vive buscando sempre o melhor para Belford Roxo. Vamos continuar trabalhando pela nossa cidade”, relatou o vereador.

Os trabalhos da praça estão em fase final para inauguração, faltando apenas alguns detalhes a academia da terceira idade, mesa de pingue-pongue e uma futmesa para a diversão e o lazer da população. Esses apetrechos são colocados na última fase da obra. Já o campo Vitorino dos Reis irá receber um alambrado em seu entorno para os amantes de futebol.

Além das obras na praça e do Campo do Vitorino, o prefeito também anunciou o recapeamento de diversas vias da região, incluindo a Rua Major Enio Cavalcante Caldas, na qual esteve visitando e dando a notícia aos moradores.

“O povo do Roncalli pode comemorar. A praça e o campo serão entregues em breve. As ruas também não ficarão esquecidas, todas aqui da região serão analisadas e as que precisarem receberão recapeamento. A união é a nossa força”, afirmou o prefeito ao lado do vereador Armandinho Penélis.

No bairro Santa Maria, o prefeito e Armandinho Penélis visitaram a Praça do Tota, que será reformada e ganhará diversos equipamentos.