Home / Sem categoria / Obras no bairro Shangrilá beneficia mais de 40 ruas

Obras no bairro Shangrilá beneficia mais de 40 ruas

As obras no bairro Shangrilá, em Belford Roxo, estão em ritmo acelerado. Fruto de uma parceria com o Governo Federal e parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), mais de 40 ruas já estão sendo beneficiadas. Dentre elas, a Estrada Miguel Couto e a Rua Aratangi estão em fase de drenagem com a colocação de 480 metros de manilhas. Assim como o restante das ruas que fazem parte do programa, as vias vão ganhar ainda meios-fios, calçamento e asfalto.  

O PAC 2 é um programa de obras que gera desenvolvimento e oferece melhor qualidade de vida aos brasileiros. Continuarão sendo realizados, em Shangrilá, serviços de drenagem, saneamento básico, pavimentação e esgoto sanitário até o final de 2020.

Segundo o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, ano passado, as obras deram uma parada por problemas burocráticos, mas já solucionados. “Agora já está tudo normalizado e as obras estão em andamento. Serão muitas ruas transformadas e mais qualidade de vida para os moradores de Shangrilá”, destacou Waguinho.

Veja também

Belford Roxo realiza ‘Dia D contra Gripe’ em todas as salas de vacina do município

Belford Roxo segue lutando pela saúde. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 2 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news