Home / Sem categoria / Circuito Ecobel é sucesso no bairro Prata

Circuito Ecobel é sucesso no bairro Prata

A Secretaria de Meio Ambiente de Belford Roxo realizou o primeiro Circuito EcoBel Pets na Avenida dos Confrades, bairro da Prata. O projeto é itinerante e acontece em um bairro diferente a cada mês, sendo uma extensão do EcoBel Pets, que é realizado todos os anos em outubro. O evento oferece serviços como o Castramóvel, cadastro para castração, feira para adoção de cães e gatos, exposição e venda de produtos pets, serviços gratuitos ou a preço popular para os animais, palestras e muito mais.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Flávio Gonçalves, foram castrados 45 cães e gatos machos nesta edição. “Ao todo, o Castramóvel já castrou 140 cães e gatos. Com o projeto itinerante, esse número irá aumentar gradativamente”, informou o secretário.