Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo antecipa pagamento de salário dos servidores

Prefeitura de Belford Roxo antecipa pagamento de salário dos servidores

Os servidores da Prefeitura de Belford Roxo têm mais um motivo para botar o bloco na rua neste carnaval. É que a Prefeitura não “atravessou o samba” e já depositou antecipadamente os salários do mês de fevereiro que, como determina a legislação, poderiam ser quitados até o quinto dia útil de março. A folha começou a ser paga na quarta-feira (19) e terminou nesta sexta-feira (21).

O prefeito Waguinho enfatizou que quando assumiu o cargo, em janeiro de 2017, fez um raio-x da situação financeira do município e constatou uma dívida de cerca de R$ 500 milhões. Além disso, os serviços públicos estavam paralisados e com servidores desmotivados. “Uma das minhas prioridades é manter os salários em dia. Tenho trabalhado para isso e conseguido. Agora em fevereiro, resolvi antecipar os salários para que os servidores possam comemorar e ter dinheiro para fazer compras antecipadamente. Isso movimenta também o comércio local que passa a vender mais”, destacou Waguinho.