Home / Sem categoria / Prefeitura faz obras para melhorar acesso de pontos de ônibus na Rua Circular

Prefeitura faz obras para melhorar acesso de pontos de ônibus na Rua Circular

Devido às obras para recuperação, um trecho de Rua Circular ficará fechada por 7 dias. A via fica no recuo da rua José Haddad, no Centro, onde estão localizados diversos   pontos de ônibus. A obra no trecho de 50 metros começou a ser feita por uma equipe de 15 profissionais da Secretaria de Conservação da Prefeitura.

“Aqui é uma das ruas mais movimentadas da cidade, muita gente passando pra pegar ônibus. As pessoas reclamavam do estado da rua”, contou João Júlio de Araújo, dono de uma lanchonete em frente onde estão acontecendo as melhorias. Cerca de 15 linhas de ônibus passam por esse lugar e moradores contaram que as fortes chuvas danificaram muito a via. “A gente estava precisando mesmo que essa recuperação fosse feita”, resumiu Silvestre Paes Leme, morador de Belford Roxo há 42 anos.