Home / Sem categoria / Prefeitura concreta ruas no Jardim das Acácias e Morro da Torre

Prefeitura concreta ruas no Jardim das Acácias e Morro da Torre

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Conservação, está realizando obras de infraestrutura em diversos bairros. Um deles é o Jardim das Acácias onde recentemente foram concretadas as ruas Civilizados, Fernão Magalhães e Reverendo. Além desse local, outra equipe esteve no Morro da Torre concretando as ruas Krakatoa, Viveiro de Castro e Olímpico. E ainda o bairro Xavantes também recebeu concreto na rua Malaguenha.

Moradora da rua Reverendo, no Jardim das Acácias, Ana Cristina, 37 anos é mãe de Nathália Vitória, 16. A menina é cadeirante e tinha dificuldade em transitar pela região. “Sofríamos mais em dias de chuva, mas agora vai ser uma maravilha! Precisávamos que concretassem a rua até para eu poder subir e descer com a minha filha”, disse Ana.