Home / Sem categoria / Prefeitura instala iluminação de led em ruas do bairro Nova Aurora

Prefeitura instala iluminação de led em ruas do bairro Nova Aurora

A Prefeitura de Belford Roxo está instalando aproximadamente 100 pontos de led no bairro Nova Aurora. Através da Secretaria de Conservação, equipes fizeram a troca de todos os pontos de luz da Rua Dona Ana, Avenida Nova Aurora e da Estrada Dr. Farrula.

“A gente tem visto nosso bairro mudar nos últimos anos. Saneamento, asfalto, e agora a nova iluminação vai trazer mais segurança e qualidade de vida para gente“, contou Manoel Antônio da Silva,  morador de Nova Aurora há 50 anos.