Home / Sem categoria / Belford Roxo vacina bovinos e bubalinos

Belford Roxo vacina bovinos e bubalinos

Termina no doa 30 de novembro a segunda etapa da campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa no Estado do Rio de Janeiro. Em Belford Roxo, o Departamento de Controle de Zoonoses da Secretaria Adjunta de Vigilância em Saúde de Belford Roxo, em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Superintendência de Defesa Agropecuária e Núcleo de Defesa Agropecuária do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Meio Ambiente já está vacinando os bovinos e bubalinos com idade até 24 meses.

De acordo com o secretário adjunto de Vigilância em Saúde, João Paulo de Souza, 300 doses de vacina devem aplicadas na segunda etapa. “Temos 587 bovinos cadastrados e é importante que o proprietário esteja atento para não perder o prazo, alertou João Paulo, destacando que a vacina deve ser comprada pelo dono do animal.

Para comprovar a vacinação dos seus animais e atualizar o cadastro da propriedade, é necessário preencher o formulário de declaração e enviá-lo com uma cópia da nota fiscal pelo whatsapp para o número: (21) 98605-1198, para e-mail da lista disponível em https://bit.ly/2FUeQqT ou acessar o formulário digital no link:  https://bit.ly/35D5Mzg.

Todos os cuidados e medidas de prevenção do Ministério da Saúde serão seguidos, sem colocar em risco a saúde dos produtores rurais e dos servidores do serviço veterinário oficial.

Veja também

Campanha de vacinação antirrábica imuniza mais de 1500 cães e gatos em Belford Roxo

A Prefeitura de Belford Roxo, através do Departamento de Controle de Vetores e Zoonoses, promoveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − doze =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news