Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho, deputada Daniela do Waguinho e deputado Marcio Canella buscam parcerias com o Governo Federal

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, o deputado estadual Marcio Canella, o secretário municipal de Obras, Captação de Recursos e Convênios, Odair Cunha, e a secretária adjunta da pasta, Ana Titonel, estiveram em Brasília recentemente. Ao lado da deputada federal da Daniela do Waguinho, eles participaram de reuniões em Ministérios e apresentaram projetos de obras para o município.

Em Brasília, Waguinho, Daniela do Waguinho, Marcio Canella, Odair Cunha e Ana Titonel se reuniram com o secretário Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, Pedro Maranhão.

Um dos projetos foi apresentado à Caixa Econômica Federal para análise técnica beneficia 17 ruas da parte alta do bairro São Leopoldo com obras de esgoto, drenagem, pavimentação e construção e calçadas. No total, são cerca de 7 km de obras. “Estamos aguardando a análise para verificar se conseguiremos um convênio de R$ 21 milhões”, resumiu Odair.

As ruas que estão na lista do convênio são: Concílio Ecumênico, Presidente Castelo Branco, Presidente Costa e Silva, Uriri, Santa Felicidade, Santa Mônica, Nossa Senhora do Amor Divino, Santa Maria, Cardeal, Azulão, Avestruz, Sabiá, Jacinto, Açu, Alameda São Bento, Avenida Joaquim da Costa Lima (trecho), Avenida Severino Moreira (trecho) e outras vias da localidade.

Em um convênio anterior, São Leopoldo foi beneficiado com obras em 39 ruas. No ato de inauguração, o bairro recebeu a visita do senador Flávio Bolsonaro e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.