Home / Sem categoria / Bairro São Leopoldo é contemplado com pavimentação em Belford Roxo

Bairro São Leopoldo é contemplado com pavimentação em Belford Roxo

O bairro São Leopoldo durante muitos anos foi umas das localidades mais esquecidas em Belford Roxo. Porém, no governo do prefeito Waguinho, tem sido um dos bairros que mais recebe melhorias. Desta vez, a Rua Floresta foi a contemplada com pavimentação asfáltica, nesta quarta-feira (23/12). Foram quatro caminhões de asfalto, totalizando 80 toneladas.

As obras fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), projeto do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Belford Roxo. O PAC 2 é um programa de obras que gera desenvolvimento e oferece melhor qualidade de vida aos brasileiros. Ao todo serão feitas em torno de 30 ruas na localidade. Antes da Rua Floresta, já haviam sido contempladas as ruas: Piauí, Carijó, Paraná, Tuiuti e Cabral. Em todas as ruas foram realizados saneamento básico, água potável, esgotamento, colocação de meio fio, construção de calçadas e por fim o asfalto. Cerca de oito mil moradores serão beneficiados com as melhorias.

“Eu vim para cá com quatro anos de idade, sem luz, sem asfalto e sem esperança. Criei meus filhos no bairro, mas graças a Deus, e ao governo Waguinho, os meus netos irão usufruir desse asfalto. É bom saber que a gente existe para alguém”, relatou o vigia Edmilson Pereira, de 56 anos.