Home / Sem categoria / Belford Roxo faz ação de conscientização com motoristas em relação à prevenção da Covid-19

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança Pública de Belford Roxo segue avançando com ações de conscientização para observar o cumprimento das medidas protocolares da Covid-19 no trânsito da cidade. Desde a última segunda-feira (21/12), e ao longo desta semana, a atividade estará acontecendo na Rua José Haddad, no Centro. O público alvo são motoristas de táxi, aplicativos e ônibus. Os agentes distribuem máscaras e orientam de acordo com o último Decreto Municipal, de 14 de dezembro, no qual estabelece o uso de máscara, álcool em gel, vidros abertos e distanciamento em relação aos passageiros. As ações acontecerão todos os dias, até 31 de dezembro.

“Estamos nas ruas, juntamente com nossos agentes, a pedido do nosso secretário para podermos fazer valer o Decreto Municipal. Estaremos até o último dia do ano de 2020 realizando essa campanha e ação. Quem está sem máscara, estamos distribuindo”, afirmou o Diretor Municipal de Trânsito, Marcelo Pereira.