Home / Sem categoria / Limpeza de rios e canais chega ao bairro Vila São Luiz em Belford Roxo

Limpeza de rios e canais chega ao bairro Vila São Luiz em Belford Roxo

O bairro Vila São Luiz, em Belford Roxo, também é um dos beneficiados com a limpeza e desassoreamento de rios e canais. Os trabalhos, que já começaram no Rio Botas, próximo à praça que leva o nome do bairro, são uma parceria com o Governo do Estado que cedeu duas escavadeiras hidráulicas e quatro caminhões para a cidade. A indicação foi um pedido do deputado estadual Márcio Canella.

“Estarei sempre enviando emendas e firmando parcerias para levar melhorias à cidade. E dessa vez não foi diferente. Com essa parceria, a população não irá mais sofrer nos períodos de chuvas”, garantiu Canella.

Para o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, esse é mais um investimento na qualidade de vida da população.

“Vamos acabar com um problema que assombra a população há anos e devolver a dignidade dos moradores”, ressaltou Waguinho.