Home / Sem categoria / Waguinho busca recursos em Brasília para construir estação de tratamento

Waguinho busca recursos em Brasília para construir estação de tratamento

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, esteve em Brasília em busca de recursos para o município. Acompanhado pela deputada federal Daniela do Waguinho, o prefeito se reuniu com o secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão.

Durante o encontro, realizado no Ministério do Desenvolvimento Social, Waguinho, a deputada, o secretário municipal de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios, Odair Cunha, e a subsecretária Ana Titonel, mostraram a necessidade de o município construir uma estação de tratamento de esgoto com capacidade de 40 litros por segundo. “A deputada Daniela do Waguinho nos levou ao Ministério. Conversamos com o doutor Pedro Maranhão para que o governo federal nos ajude a construir a estação de tratamento no bairro São Leopoldo, localidade que recebeu obras de saneamento, drenagem e pavimentação em dezenas de ruas. Obra essa que teve a alocação de recursos do governo federal”, disse Waguinho.