Home / Sem categoria / Rua Crisântemos recebe obras de infraestrutura

Rua Crisântemos recebe obras de infraestrutura

A cidade de Belford Roxo está recebendo obras de infraestrutura em diversos bairros. Um dos beneficiados é a Nova Piam, que já foi quase todo asfaltado. Uma das vias que recebeu melhorias foi a Rua Crisântemos, que dá acesso à Vila Olímpica e à recém-inaugurada Escola Municipal Alejandro Fernandez Nuñez. As intervenções fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova. “As obras de infraestrutura e saneamento básico estão acontecendo nos quatro cantos da cidade. E não vamos parar por aí. Iremos fazer duas vezes mais”, afirmou o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.