Home / Sem categoria / Belford Roxo vacina contra a Covid-19 até sábado idosos acima de 64 anos

Belford Roxo vacina contra a Covid-19 até sábado idosos acima de 64 anos

A Prefeitura de Belford Roxo continua avançando na campanha de vacinação contra a Covid-19.  Até o dia 8 de maio serão imunizados idosos acima de 64 anos, seguindo o critério de dias alternados para homens e mulheres. Serão cinco policlínicas e três Cieps aplicando a primeira e segunda dose, além do drive thru, na Uniabeu. Já as policlínicas Neuza Brizola e Nova Aurora só atenderá a quem for tomar apenas a segunda dose.

A vacinação começa às 8h e termina às 17h. A exceção é no dia 8 (sábado), quando o horário de funcionamento dos postos será de 8h ao meio-dia. É necessário apresentar CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência de Belford Roxo. Nesta quarta-feira (05/05) foram vacinadas mulheres.

Cronograma de Vacinação:

Drive thru (primeira e segunda dose):

– Uniabeu – Rua Itaiara, 301, Centro

1ª dose e 2ª dose:

– Policlínica de Heliópolis;

– Policlínica Itaipu;

– Policlínica Parque Amorim;

– Policlínica Parque São José;

– Policlínica Wona.

– Ciep Municipalizado Casemiro Meirelles (Centro, próximo à Via Dutra)

– Ciep Municipalizado Ministro Gustavo Capanema (Nova Aurora)

– Ciep Municipalizado Constantino Reis (São Bernardo)

Somente a 2ª dose:

– Policlínica Neuza Brizola

– Policlínica Nova Aurora.

Veja os dias (64 anos em diante)

06/05- homens

07/05 -mulheres