Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho visita obras no bairro São Leopoldo

Prefeito Waguinho visita obras no bairro São Leopoldo

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou as obras do PAC no bairro São Leopoldo. Acompanhado de secretários e vereadores, o prefeito conversou com moradores e caminhou nas ruas Catumbi e Itapuan que recentemente receberam asfalto.

“São Leopoldo é prioridade nesse governo. São obras de saneamento básico, infraestrutura, novas áreas de lazer com campo de grama sintética, creche e escola. Um pacote de obras para a região que já está mudando a vida das pessoas. Muitas melhorias chegam à cidade também pela parceria com os deputados Daniela do Waguinho (federal) e Márcio Canella (estadual) que elaboram emendas com recursos para serem investidos na população”, destacou o prefeito Waguinho.

Recursos em Brasília

Recentemente, o prefeito Waguinho se reuniu em Brasília com o secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão. Acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios, Odair Cunha e pela subsecretária Ana Titonel, o prefeito pleiteou mais recursos para obras no município.

Waguinho enfatizou que os recursos liberados pelo Ministério estão sendo aplicados em melhorias nos bairros São Leopoldo e Shangrilá, que estão com inúmeras ruas recebendo obras de infraestrutura para acabar com a lama e enchentes.São intervenções que proporcionam drenagem, abastecimento de água, esgotamento sanitário, pavimentação, calçadas, iluminação e sinalização vertical.

No ano passado, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Martinho, e o senador Flávio Bolsonaro visitaram os dois bairros e inauguraram o primeiro trecho de obras de cada localidade.