Home / Sem categoria / Prefeitura faz obras de infraestrutura em diversas ruas de Belford Roxo

Prefeitura faz obras de infraestrutura em diversas ruas de Belford Roxo

A semana já começou agitada em Belford Roxo. O município está com frentes de obras de infraestrutura em diversos locais. Equipes das Secretaria de Conservação e de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios estiveram nas ruas Adélia Sarruf e Estrada da Mineira, Estrada Vasco Aranha, em Areia Branca, rua da Mina, em Heliópolis, Doutor Ataíde Pimenta, Major João Pinheiro e Clóvis Beviláqua, na Prata com obras de pavimentação.

Segundo o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, o objetivo é levar qualidade de vida a todos os cantos da cidade através de obras de infraestrutura. “Estamos retomando o direito de andar no asfalto e no concreto aos moradores que por anos pisavam em lama e poeira. Hoje, a cidade já tem outra cara. A transformação chegou”, ressaltou Waguinho.

O comerciante Gilmar Brito vende salgados em sua loja, em Areia Branca. Ele elogiou o trabalho que está sendo feito pela Prefeitura. “Trabalho também com a minha bicicleta pelas ruas e tenho visto melhorias nesse trabalho de grande importância para nós comerciantes e moradores”, destacou Gilmar.