Home / Sem categoria / Noções de trânsito nas escolas municipais

Noções de trânsito nas escolas municipais

A Secretaria de Educação de Belford Roxo (Semed) está realizando nas unidades escolares da rede atividades sobre a Semana Nacional do Trânsito. Na quinta-feira (30-09), a ação aconteceu na Escola Municipal Tenente Mozart Pereira dos Santos, bairro Sargento Roncalli, e de acordo com a coordenadora da educação infantil da unidade, Nelma da Silva, os professores ensinaram e levaram orientações sobre o trânsito, significado das placas indicativas, sinalização de trânsito e através de atividades lúdicas, instruíram as crianças sobre as leis de trânsito.

A professora Luane Nunes explicou que receberam orientações da Semed para realizarem as atividades. “As crianças estão tendo uma vivência, conhecendo sobre as leis e além de aprender, se divertem com seu colegas da escola”, disse.