Home / Sem categoria / Prefeito visita creche, unidade de saúde em Santa Amélia e anuncia obras para o bairro Hinterlândia

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou o bairro Santa Amélia com vereadores, secretários e representantes da localidade. O primeiro ponto de parada foi a Creche Municipal Vereadora Fátima Nunes, onde conferiu de perto o ensino fornecido na unidade. Waguinho aproveitou para brincar com as crianças e conversar com os professores. Em seguida, visitou a UBS Jeferson da Silva Rezende, ao lado da creche.

Juntamente com lideranças, o prefeito seguiu para Interlândia e lançou obras no bairro.  Waguinho subiu pela rua Aracuan, seguiu para a Ajuara e finalizou na Maruí. “Faremos o pontapé inicial em dezembro com saneamento, drenagem, pavimentação, calçadas e iluminação em led. As ruas laterais também receberão melhorias. Os moradores do bairro merecem a transformação, pois aguardam há anos”, explicou Waguinho.