Home / Sem categoria / Prefeitura faz melhorias na Avenida dos Confrades

Prefeitura faz melhorias na Avenida dos Confrades

A Prefeitura de Belford Roxo realizou o recapeamento do asfalto na Avenida dos Confrades, bairro da Prata. A manutenção foi realizada pela secretaria de Conservação com o objetivo de promover melhorias na mobilidade urbana do município. Além de favorecer a qualidade de vida dos moradores da localidade.

O comerciante Amós Santana, 63 anos, mora no bairro desde 1999 e acompanhou as melhorias realizadas pela prefeitura. “Era tudo alagado, não tinha nada que pudesse agradar o morador. O prefeito Waguinho mudou esse lugar, agora as pessoas podem ter acesso ao comércio também. Eu chamo esse lugar de Copacabana da Prata. Como comerciante tenho só gratidão”, declara Amós.