Home / Sem categoria / Parque Suécia ganhará uma creche e praça

Parque Suécia ganhará uma creche e praça

A Prefeitura de Belford Roxo apresentou os projetos para construção de uma creche e de uma praça no Parque Suécia. A previsão é que a unidade educacional tenha capacidade para atender 150 alunos. O local também está recebendo obras de saneamento, drenagem e pavimentação.

Para a autônoma Maria José de Jesus, 70 anos, que mora no bairro há quase 50, a construção de uma creche vai ajudar as famílias do bairro. “Muitas mães precisam trabalhar e não sabem com quem deixar os filhos. A minha neta tem dois filhos e o meu filho tem gêmeas, que eu cuido. De maneira geral, isso vai ajudar a evitar que as crianças fiquem na rua e possam estudar”, declara Maria José, que acompanha as obras no bairro.