Home / Sem categoria / Em Belford Roxo as obras seguem em ritmo acelerado

Em Belford Roxo as obras seguem em ritmo acelerado

Em 2022, os trabalhos continuam a todo o vapor. A Prefeitura de Belford Roxo retomou as atividades no município, nesta segunda-feira (03/01) . Após o lançamento de obras realizado no mês de dezembro com o objetivo de promover melhorias na drenagem, pavimentação e esgotamento sanitário em diversos locais da cidade, as Secretarias de Conservação e de Obras iniciaram os serviços no Vale do Ipê e Vila Verde. No canal da Granja, bairro Malhapão, ocorreu a colocação da rede de galerias.

Para o marceneiro Iago Marinho, 29 anos, que trabalha em Vila Verde e acompanhou o lançamento de obras com o prefeito Waguinho, o bairro só tem a ganhar. “Muitas pessoas já caíram porque a rua estava cedendo. Espero que melhore bastante, pois os  casos de enchentes diminuirão. A mobilidade também irá melhorar”, declara Iago Marinho, que aguarda com entusiasmo as mudanças na região.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 17 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news