Home / Sem categoria / Em Belford Roxo as obras seguem em ritmo acelerado

Em Belford Roxo as obras seguem em ritmo acelerado

Em 2022, os trabalhos continuam a todo o vapor. A Prefeitura de Belford Roxo retomou as atividades no município, nesta segunda-feira (03/01) . Após o lançamento de obras realizado no mês de dezembro com o objetivo de promover melhorias na drenagem, pavimentação e esgotamento sanitário em diversos locais da cidade, as Secretarias de Conservação e de Obras iniciaram os serviços no Vale do Ipê e Vila Verde. No canal da Granja, bairro Malhapão, ocorreu a colocação da rede de galerias.

Para o marceneiro Iago Marinho, 29 anos, que trabalha em Vila Verde e acompanhou o lançamento de obras com o prefeito Waguinho, o bairro só tem a ganhar. “Muitas pessoas já caíram porque a rua estava cedendo. Espero que melhore bastante, pois os  casos de enchentes diminuirão. A mobilidade também irá melhorar”, declara Iago Marinho, que aguarda com entusiasmo as mudanças na região.