Home / Sem categoria / Encontro reúne 60 empreendedoras e alunas de mentoria em Belford Roxo

Encontro reúne 60 empreendedoras e alunas de mentoria em Belford Roxo

A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher de Belford Roxo promoveu essa semana o Coquetel das Mulheres Empreendedoras no Estação da Cidadania. O encontro reuniu 60 empreendedoras e alunas da mentoria de empreendedorismo que já formou e forneceu a independência financeira a muitas mulheres. Durante o evento foram feitas dinâmicas para que elas se conhecessem melhor e a empreendedora da área de confeitaria Beatriz Fontes contou um pouco de sua trajetória. 

 Para a secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher, Brenda Carneiro, é um imenso prazer estar com as mulheres empreendedoras empoderadas em mais um encontro. “Foram diversos encontros da mentoria buscando a independência financeira, a precificação dos valores que precisam saber de seus produtos e buscando reingressar essas mulheres no mercado de trabalho. Também pontuamos cada categoria que a mentoria exige e temos muito a colaborar, e o céu é o limite”, destacou Brenda. 

 A secretária executiva de Planejamento e Projeto, Daniele Reis, explicou que o encontro foi uma espécie de network (rede) para essas mulheres estabelecerem conexão entre si. “Costumamos dizer que dentro do empreendedorismo precisamos estar em movimento. E foi isso que aconteceu no encontro que ajudou essas mulheres a se conhecerem, trocarem contatos, experiências, serviços e aumentando ainda mais a autonomia financeira que é a importância do empreendedorismo feminino para a gente. Pretendemos fazer periodicamente encontros de empreendedorismo para maior interação e integração entre mulheres”, garantiu Daniele. 

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dois =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news