Home / Sem categoria / Secretaria de Saneamento promove audiência pública na Câmara Municipal

Secretaria de Saneamento promove audiência pública na Câmara Municipal

A Secretaria de Saneamento de Belford Roxo realiza no dia 11 de agosto uma Audiência Pública para debater o atual contrato de concessão de água e esgoto e sobre as políticas públicas da pasta. Representantes da empresa Águas do Rio foram convidados para o evento.

A audiência será das 9h às 14h, na Câmara Municipal, que fica na Avenida José Mariano dos Passos, 1.214, bairro Prata e é aberto ao público, que também poderá participar esclarecendo dúvidas.

O secretário municipal de Saneamento, Igo Menezes, destacou que um dos objetivos da audiência é saber quais são as propostas da Água do Rio para Belford Roxo para os próximos anos, além de ficar a par sobre os trabalhos que a empresa está realizando no município. “Baseado nas informações é que iremos traçar algumas propostas para acompanharmos os trabalhos”, resumiu Igo Menezes.

Quem quiser participar e fazer pedidos de esclarecimentos e contribuições, pode enviar um e-mail para saneamento@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br , até às 12h do dia 3 de agosto constando o nome completo, número do documento de identidade, endereço completo, telefone e e-mail, e se for o caso, o nome da associação ou instituição que representa e sua identificação (CNPJ).

Todos os documentos apresentados na audiência serão disponibilizados na sede da Secretaria Municipal de Saneamento (Avenida Floripes Rocha, 579, Centro), juntamente com a respectiva ata dos trabalhos.