Home / Sem categoria / Estimuladores e professores da educação inclusiva assinam contratos de processo seletivo em Belford Roxo

Estimuladores e professores da educação inclusiva assinam contratos de processo seletivo em Belford Roxo

A Prefeitura de Belford Roxo encerrou nesta quarta-feira (08/02), a assinatura de contratos de alguns cargos do Processo Seletivo da Educação, que estava acontecendo no Ciep Municipalizado Constantino Reis, bairro São Bernardo. Os contratados para os 1.105 cargos de estimuladores e professores de libra, braile e educação inclusiva já foram lotados nas unidades. O processo seletivo é para cinco mil vagas.

O secretário de Educação, Denis Macedo, enfatizou a importância dos novos funcionários para a rede. “Finalizamos as assinaturas dos contratos hoje para compor o quadro de funcionários das nossas escolas que são polos de referência da educação inclusiva. E ainda ressaltar a importância desses professores e estimuladores para o desenvolvimento das crianças em sala de aula. No município, o ensino é realizado com muito carinho, atenção e preparo dos nossos funcionários”, afirmou Denis.

Para a estimuladora da Escola São Francisco de Assis, Selma Ribeiro dos Santos da Cruz, 57 anos, o processo seletivo foi uma ótima oportunidade para os profissionais que estavam precisando. “Estou ansiosa para ver as crianças e ajudá-las no ensino. É muito bom estimular elas e eu senti muita falta nas férias. Eu gosto muito desse trabalho”, ressaltou Selma. “Estou muito feliz e grata pela oportunidade. Irei trabalhar com o que eu gosto, além de cuidar bem das crianças, pois elas merecem toda atenção e carinho”, acrescentou a também estimuladora Sônia Barbosa, 42, da Creche Prefeita Maria Lúcia Pereira dos Santos.

A professora Dayana Dias, 38, da Escola Municipal Maria das Dores Fujji da Silva, elogiou o atendimento durante a assinatura de contratos e destacou que atua com dedicação na carreira que escolheu. “A escola que vou trabalhar é maravilhosa e é muito bom retornar para mais um ano, já estou há 13 anos na rede lecionando para crianças, além de estar fazendo o que eu amo”, arrematou.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news