Home / Sem categoria / Prefeitura divulga locais de prova do processo seletivo da Saúde

Prefeitura divulga locais de prova do processo seletivo da Saúde

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quarta-feira (08-02), os locais de prova do Processo Seletivo de agente comunitário de Saúde e agente de combate às endemias, que terá a prova aplicada no dia 12 de fevereiro, às 8h.

No domingo (12-02), os portões dos locais de prova abrirão às 7h. A prova de caráter eliminatório e classificatório será aplicada a partir das 8h, com horário limite para o término da prova às 11h.

Para os agentes comunitários de Saúde, os locais de prova serão: CIEP Casemiro Meirelles e Uniabeu. Para os agentes de combate às endemias, os locais de prova serão: CIEP Casemiro Meirelles, CIEP Constantino Reis e Escola Municipal Belford Roxo.

Os candidatos foram divididos em salas com base no número de inscrição e podem se informar através da lista publicada no Diário Oficial. O candidato deverá comparecer ao local designado com documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta em material transparente.