Home / Sem categoria / Guarda Municipal flagra homem roubando cerca em praça de Heliópolis

Guarda Municipal flagra homem roubando cerca em praça de Heliópolis

Durante uma ronda realizada na praça de Heliópolis, agentes da Guarda Municipal de Belford Roxo flagraram nesta sexta-feira (24-02) o furto de uma das cercas instaladas no local pela Prefeitura. Segundo o secretário de Segurança Pública, Luciano Arigone Marques, o material seria vendido no ferro-velho próximo à praça. O responsável foi conduzido até a delegacia. “Vamos fiscalizar todos os ferros-velhos da região à procura de objetos e materiais públicos que teriam sido furtados e também para intimidar esse tipo de atitude”, garantiu Arigone.