Home / Sem categoria / Prefeito se reúne com o novo comandante do 39º batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, se reuniu nesta segunda-feira (27-02), em seu gabinete, com o novo comandante do 39º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Reis. Durante o encontro, ficou decidido que a Prefeitura e o batalhão irão atuar de forma integrada em algumas operações.

Waguinho destacou que a Prefeitura tem uma boa relação com a Polícia Militar e que diversas operações conjuntas foram realizadas em diversos bairros. “Essa união beneficia a população. Esse é o nosso objetivo. Nós ajudaremos à Polícia e a Polícia também ajudará o município. A população é quem ganha com essa parceria”, frisou o prefeito.

Empossado no cargo no início de fevereiro em substituição à ex-comandante Daniele Neder, o tenente-coronel Reis enfatizou que a boa relação entre a Prefeitura e o batalhão é importante para a população. “A parceria é fundamental e trará bons frutos para o município”, resumiu o comandante, acentuando que o batalhão conta com cerca de 500 policiais. “Nossas ações em conjunto visam sempre o bem comum da sociedade”, completou o secretário municipal de Segurança Pública, Luciano Arigone.