Home / Sem categoria / Prefeito vistoria e anuncia novas obras no Parque São José

Prefeito vistoria e anuncia novas obras no Parque São José

Construindo um novo tempo. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou o bairro Parque São José para fiscalizar e anunciar novas obras no local, acompanhado de lideranças locais e autoridades municipais.

O prefeito Waguinho anunciou a construção de um novo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) para atender a população do bairro, e garantiu aos moradores que mais ruas serão asfaltadas e concretadas, além da instalação de lâmpadas de Led. “Vamos continuar trabalhando para atender as demandas do município e contemplar mais pessoas com as melhorias”, resumiu Waguinho.

Após percorrer e fiscalizar as obras no Canal dos Colonizadores que foram lançadas em parceria com o Governo do Estado em 2021, o prefeito anunciou um novo projeto para garantir a canalização e urbanização em toda a extensão do valão que será transformado em áreas de lazer, com equipamentos de academia, esportes, parquinhos e um espaço de convivência para os moradores. “A região do Parque São José e bairros próximos receberão uma revitalização com asfalto, concreto e iluminação de qualidade. Estamos empenhados em continuar levando qualidade de vida para as famílias de Belford Roxo”, ressaltou Waguinho.

A moradora do Parque São José há mais de 60 anos, Maria Helena, 75, esteve presente para prestigiar as novidades no bairro. “Só temos a agradecer pelo trabalho desenvolvido”, ressaltou. “Cada obra que vemos nas ruas enche o nosso coração de esperança, felicidade e alegria”, completou Maria.