Home / Sem categoria / Segurança Pública de Belford Roxo abrirá inscrições para curso gratuito EaD

Segurança Pública de Belford Roxo abrirá inscrições para curso gratuito EaD

Capacitação acessível a todos. A Secretaria de Segurança Pública de Belford Roxo abrirá no dia 4 de abril, as inscrições para um curso gratuito de ensino a distância (EaD) com temas diversos para qualificação profissional.

Os temas oferecidos serão: supervisão, uso progressivo da força, gerenciamento de crise, primeiros socorros, responsabilidade civil do agente de segurança pública e privado, trânsito, noções em meio ambiente, violência contra a mulher, fundamentos da assistência social.

O cronograma do curso começa com as inscrições entre os dias 4 e 14 de abril. Os alunos serão alocados em turmas no período do dia 17 a 21 de abril. A plataforma online com os módulos será disponibilizada no dia 24 de abril. O período de estudos acontecerá de 8 de maio até 2 de junho. As avaliações serão aplicadas entre os dias 5 e 9 de junho, com a divulgação dos aprovados no dia 16 de junho. A entrega dos certificados está prevista para o dia 30 de julho.

O secretário municipal de Segurança Pública, Luciano Arigone, reforçou a importância da capacitação. “Estamos oferecendo uma ótima oportunidade para todos que buscam aperfeiçoamento e qualificação nos temas”, ressaltou Luciano. “O objetivo é viabilizar o acesso à educação de qualidade que irá enriquecer o currículo do profissional para o mercado de trabalho”, completou o coordenador do curso, Leonardo Araújo, que agradeceu a cooperação dos tutores do curso, Fábio Márcio e Wander Almeida.

Para se inscrever, basta acessar este link: https://forms.gle/Eukp8DS5fNN7ebyG7.