Home / Sem categoria / Carreta do Trabalhador leva uma série de serviços a Belford Roxo

Carreta do Trabalhador leva uma série de serviços a Belford Roxo

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda e a Prefeitura de Belford Roxo realizam, nesta sexta-feira (16-06), das 9h às 14h o evento “Carreta do Trabalhador”, que oferecerá uma série de serviços, destacando-se: cadastro no Balcão de Empregos, orientação de carteira digital e habilitação do seguro-desemprego. As senhas serão distribuídas das 9h às 11h.

O evento contará ainda com a participação das seguintes Secretarias Municipais: Trabalho, Renda e Economia Solidária; Saúde; e Assistência Social, Cidadania, da Mulheres e Combate à Fome, além da Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel). Juntos, esses órgãos oferecerão diversos serviços como: formalização do MEI; isenção de identidade e outras certidões, cadastro de Bolsa Família, vacinação, segunda via de CPF, entre outros serviços.