Home / Sem categoria / Arraiá Belforroxense agita cidade durante três dias

Arraiá Belforroxense agita cidade durante três dias

Comida boa, danças típicas e muita diversão. Em sua primeira edição, o Arraiá Belforroxense arrastou multidões durante três dias. Foram momentos inesquecíveis com atrações incríveis que colocaram as famílias para dançar e participar de tudo nessa festança. O evento é uma realização da Prefeitura de Belford Roxo, através das Secretarias de Cultura e de Turismo, tornando-o assim, uma festa oficial no calendário da cidade. Mais de seis mil pessoas marcaram presença nos três dias de festividade.

Na sexta-feira (14-07), aconteceram as apresentações dos cantores Diego Roots e o trio Patrick Mendell, Jéssica Alves e Bruto Carioca. No sábado (15-07), além dos cantores Guerra Neto e João Victor, os destaques da noite foram a quadrilha da Discoteca da Roça e o grupo Dançando para Iluminar. Já no domingo (16-07), para encerrar, o grupo Batucada Dú Nosso Bloco e os cantores Cacá e Dodô comandaram a festa junto com as apresentações da Família Junina Buscapé, da quadrilha Fogo no Rabo e Zepindoba. Lembrando que durante os três dias o Dj Diego Rosa agitou a galera nos intervalos.

Marcando presença no arraiá, o secretário de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, conversou e tirou foto com os moradores, além de acompanhar de perto as atrações. “Esse evento é inédito aqui em Belford Roxo. Foram muitos shows, danças típicas, barraquinhas para proporcionar esse momento de lazer às famílias, amigos e munícipes no geral”, explicou Matheus.

Também participaram da festa a secretária de Turismo, Brenda Carneiro e o secretário de Cultura, Robson Sarmento. “Foi tudo preparado com muito carinho do jeitinho que a população merece para proporcionar muita alegria”, afirmou Brenda. “Foram três dias de momentos inesquecíveis. Ano que vem tem mais”, garantiu Robson.

Cultura e lazer

Maravilhados com a festa, a família Luciana Rocha (48), Jonas Oliveira (24) e Sofia da Rocha (2), aproveitou bastante o arraiá. “A iniciativa é muito boa e a cidade precisava. Agradecemos a Prefeitura por trazer um evento desses para a cidade”, resumiu Luciana. “É um evento muito família e a festa foi muito boa”, acrescentou Jonas. Sensacional. Foi com essa palavra que o João Carlos, de 48 anos, usou para descrever a noite. “Belford Roxo está investindo cada vez mais na área cultural e nós agradecemos. Trouxe a família toda. Obrigada Prefeitura pelo evento e pelo o carinho com a população”, agradeceu João.

A comerciante Zuleide Silva, de 50 anos, foi só elogios. Acompanhada da família, só conseguiu ir no terceiro dia, mas que valeu por todos. “Achei o máximo. Foi tudo bem divertido. Gostei muito da iniciativa da Prefeitura. Está até parecendo a Festa do Tomate”, elogiou. Sua filha, Renata Cristina, de 29 anos, levou o pequeno Arthur Henrique, 6 anos, para se divertir na festa. “Foi maravilhoso. Já quero mais vezes. Faltava só isso para a cidade agitar o povo. Um entretenimento positivo”, concluiu Renata.–