Home / Sem categoria / Arraiá da Educação anima alunos da escola municipal Albert Sabin

Arraiá da Educação anima alunos da escola municipal Albert Sabin

Alegria e diversão garantidas. A Secretaria de Educação de Belford Roxo realizou na sexta-feira (14-07) uma festa julina para os alunos da escola municipal de educação especial Albert Sabin. Com muita música, apresentações, brincadeiras, danças e comidas típicas, a festa foi encantadora na Vila Olímpica, em Nova Piam.

Em um ambiente decorado e colorido, os alunos desfilaram pela Vila Olímpica com trajes festivos e chapéus de palha em uma tarde animada. A diretora da escola municipal de educação especial Albert Sabin, Eliane de Almeida organizou a apresentação de todas as turmas participantes.

O secretário municipal de Educação, Denis Macedo, destacou a importância de promover a festa para as crianças. “Esse momento é fundamental e faz parte dos pilares da educação que é a integração”, frisou. “Temos muito orgulho da nossa escola inclusa. Reforçamos o apoio as manifestações culturais e folclóricas com um abraço a comunidade escolar”, ressaltou Denis.

O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, prestigiou o evento e dançou com os alunos. “É importante preservar a tradição e estimular festas que fazem parte da nossa cultura”, afirmou. “Vamos continuar acolhendo as nossas crianças, através do carinho e afeto diário”, acrescentou Matheus.

A moradora do Vale do Ipê, Elaine Martins, de 32 anos, levou a filha Lorraine Vitória, de 10 anos, e a prima Ketelen Vitória, 11 anos, para curtirem o clima do arraiá. “A festa ficou linda e a organização está de parabéns. Quero aproveitar para agradecer por todo o cuidado com os nossos filhos na rede pública de ensino”, pontuou Elaine.