Home / Sem categoria / Secretários de Belford Roxo realizam visita técnica de nova praça e campo do Rodo

Mais trabalho e conquistas para a cidade. Os secretários municipais Matheus Carneiro (Gestão e Inovação em Serviços Públicos) e Igo Menezes (Meio Ambiente) realizaram uma visita técnica ao campo do Rodo, no Parque Fluminense.

O local, que é situado no limite de municípios entre Belford Roxo e Duque de Caxias, na Avenida General Carlos Marciano de Medeiros, vai receber obras de revitalização no campo de futebol com grama natural, como também a construção de uma praça completa com quadra poliesportiva, playground completo, pista de caminhada e quiosque.

O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, esteve presente para visitar o local com uma equipe técnica. “Estamos acompanhando a primeira etapa dessa obra e fiscalizando o trabalho realizado”, contou. “Essa região vai ganhar um lindo espaço de lazer e esporte que fará parte do nosso legado de conquistas para a população”, completou Matheus.

Reivindicações

O secretário municipal de Meio Ambiente e vereador licenciado, Igo Menezes, participou da comitiva que também atendeu reinvindicações de moradores. “Esse local é uma das entradas para a nossa cidade e está recebendo melhorias para a comunidade viver bem”, afirmou. “Vamos continuar na missão de levar melhorias e qualidade de vida para toda a região”, concluiu Igo.

O ourives e morador do Parque Fluminense, Nonato Batista, de 50 anos, aprovou a chegada das obras. “Sou nascido e criado no bairro, portanto é uma grande satisfação. Comemoramos demais o início dessa benfeitoria. Gente de todas as idades vai poder aproveitar do espaço”, revelou Nonato. “Agradeço pela sensibilidade e carinho por atender o pedido dos moradores. Essas obras vão transformar a nossa região para melhor”, acrescentou o supervisor de marketing, Wagner Santos, 45, também morador do Parque Fluminense. —