Home / Sem categoria / Prefeito acompanha obras e anuncia pacote de melhorias no Bom Pastor

Prefeito acompanha obras e anuncia pacote de melhorias no Bom Pastor

Avanços na saúde. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou as obras de construção da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Pastor. Ao lado de uma comitiva de secretários e autoridades municipais, o prefeito fiscalizou os últimos detalhes para inaugurar a unidade no bairro.

Durante a visita, o prefeito Waguinho anunciou benfeitorias que serão concluídas no bairro. “Estamos empenhados na entrega dessa nova unidade para os moradores da região. Em breve, receberemos a equipe técnica do Ministério da Saúde para alinhar os últimos detalhes antes da inauguração”, afirmou Waguinho. “Assim que inaugurada a nova UPA, vamos iniciar as obras de uma praça completa com lazer, esporte e entretenimento garantido no espaço físico da antiga UPA Bom Pastor. É mais um sonho se realizando”, completou Waguinho, que revelou que o campo do Sucata também será totalmente revitalizado a pedido de moradores.

De acordo com o prefeito, as ruas dos arredores da nova UPA Bom Pastor já foram drenadas e saneadas, e receberão o asfaltamento e a iluminação de led. “O trabalho está a todo vapor para transformarmos a cara do bairro. Esse pacote de melhorias vai contribuir bastante com a qualidade de vida das famílias da região”, acrescentou Waguinho.

Na sequência, o prefeito Waguinho também visitou a Rua Confiança que receberá um projeto completo com drenagem, saneamento, pavimentação asfáltica, novas calçadas e iluminação. As obras vão ajudar o escoamento das águas da chuva com a troca das manilhas da via.

O morador há 40 anos no bairro Bom Pastor e aposentado, Jorge Ricardo, de 64 anos, foi atendido pelo prefeito durante a visitação. “Meu bairro precisa dessa atenção, agradeço pelas novidades que vão evitar transtornos e prejuízos. A realização de obras e serviços é uma marca dessa gestão”, finalizou Jorge, ao lado dos netos.