Home / Sem categoria / Gisele Nascimento, Samuel Messias e Misaias Oliveira abrem o projeto ‘Canta Belford Roxo’

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Cultura, inicia nesta sexta-feira (18/08) o projeto “Canta Belford Roxo”. O primeiro show vai acontecer na Estrada Mário Santana, s/n, Roseiral (em frente ao Condomínio Monza), a partir das 19h, com a apresentação da cantora gospel Gisele Nascimento. Na mesma noite, os artistas Misaías Oliveira e Samuel Messias também sobem ao palco. Na próxima sexta-feira (25/08), é a vez do cantor Elymar Santos, na Praça de Heliópolis. O projeto, que inicia em agosto, fará parte do calendário cultural da cidade até o dia 31 de dezembro.

O secretário de Cultura, Robson Sarmento, explicou que as entradas para os shows são gratuitas e a cada dia será em um bairro diferente. “Dessa maneira, iremos levar cultura para todos os cantos de nossa cidade. Sabemos que muitas pessoas não têm acesso a entretenimento desse tipo. E o projeto veio exatamente para suprir essa vontade da população. Então, tragam suas famílias para se divertir, cantar e dançar juntos. É mais um projeto que irá levar qualidade de vida e lazer”, afirmou Robson.