Home / Sem categoria / SegurançaPública de Belford Roxo abrirá cursos gratuitos de capacitação EAD

SegurançaPública de Belford Roxo abrirá cursos gratuitos de capacitação EAD

Qualificação e capacitação. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, abrirá no dia 21 de agosto, as inscrições para a segunda edição do curso gratuito de ensino a distância (EaD) com temas diversos para qualificação profissional.

Os temas disponíveis são: Supervisão, Uso Progressivo da Força, Gerenciamento de Crise, Primeiros Socorros, Responsabilidade Civil do Agente de Segurança Pública e Privada, Trânsito, Noções em Meio Ambiente, Violência Contra a Mulher, Fundamentos da Assistência Social.

O cronograma do curso começa com as inscrições entre os dias 21 de agosto até 1º de setembro. O início das aulas será dia 18 de setembro e o encerramento no dia 17 de novembro. O período de provas será entre os dias 20 e 26 de novembro. A diplomação está programada para dezembro. O final do ciclo está marcado para 8 de dezembro.

O secretário municipal de Segurança Pública, Luciano Arigone, convocou os interessados para a capacitação. “Na primeira edição tivemos mais de 1.200 inscrições de todos os Estados. Aproveitem a oportunidade para agregar valor ao currículo e se qualificar para o mercado de trabalho”, afirmou. “Vamos oferecer conteúdos que vão ajudar os alunos a lidarem com problemas de forma assertiva e desenvolvê-los em todos os temas disponíveis”, completou Luciano.

Para realizar a inscrição, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/1HnWLx6wPXndtv0UCYWRmYGmAmeDTUDL7ZmCOZD8QMJ0/edit