Home / Sem categoria / Shows gospel abrem a temporada do projeto ‘Canta Belford Roxo’ no bairro Roseiral

Um show gospel com a cantora Gisele Nascimento, que contou com as participações dos cantores Misaías Oliveira e Samuel Messias, marcou o lançamento do projeto “Canta Belford Roxo”, no bairro Roseiral, em Belford Roxo. Durante o evento, pastores oraram pela cidade e pelo público presente. Já está definido também que a próxima atração, na sexta-feira (25-08), na praça Heliópolis, às 19h, será o cantor Elymar Santos.

Cumprimentado pelas atrações da noite, o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, enfatizou que o bairro Roseiral teve o privilégio de ser o local para abrir o projeto. O prefeito aproveitou para agradecer a Deus por estar conseguindo realizar diversas melhorias em todo o município. “Deus tem me dado forças para que eu consiga continuar trabalhando para a transformar essa cidade”, acentuou Waguinho, ao lado do secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro.

O secretário municipal de Cultura, Róbson Sarmento, fez questão de agradecer ao prefeito por implantar o projeto “Canta Belford Roxo”, que beneficia milhares de pessoas com entretenimento e cultura.” Começamos com um show gospel, mas teremos outros segmentos musicais”, afirmou o secretário.