Home / Sem categoria / Projeto ‘Canta Belford Roxo’ leva Elymar Santos a Heliópolis

Projeto ‘Canta Belford Roxo’ leva Elymar Santos a Heliópolis

O cantor Elymar Santos será a principal atração do projeto “Canta Belford Roxo”, que será realizado na próxima sexta-feira (25-08), a partir das 19h, na Praça de Heliópolis. Elymar interpretará diversos sucessos de sua carreira como: “Taras e Manias”, “Escancarando de Vez” e “É Gostoso te Amar”, entre outros. A primeira edição do “Canta Belford Roxo” foi na semana passada, no bairro Roseiral, com os cantores gospel Gisele Nascimento, Samuel Messias e Misaías Oliveira. O projeto seguirá até 31 de dezembro levando entretenimento à população.

            Empolgado com o sucesso do primeiro show do “Canta Belford Roxo”, realizado no Roseiral, o secretário de Cultura de Belford Roxo, Robson Sarmento, está otimista para o show do cantor Elymar Santos. “Creio que também teremos um grande público, pois Elymar Santos é um cantor popular. Além disso, a praça de Heliópolis já é um point tradicional e bem familiar. A Prefeitura tem a missão de levar diversão às pessoas e o projeto “Canta Belford Roxo” colabora para que isso aconteça”, avaliou Robson Sarmento.

Carreira musical diversificada

            Elymar Santos começou sua carreira apresentando-se em programas de calouros, comandados nas décadas de 80 e 90 por Chacrinha e Flávio Cavalcanti. Dono de uma boa voz que canta diversos ritmos, Elymar Santos ficou famoso em 1985 quando alugou a casa de espetáculo Canecão, no Rio de Janeiro para realizar um show. Em 1986 gravou o primeiro LP, “Elymar no Canecão”, no qual interpretou entre outras “Começaria tudo outra vez”, de Gonzaguinha e “Se eu quiser falar com Deus”, de Gilberto Gil.

            Versátil, Elymar Santos também já se aventurou em concursos de samba-enredo na sua escola de coração: a Imperatriz Leopoldinense. Em 2014, a agremiação homenageou o ex-jogador Zico e levou para a Sapucaí o enredo “Arthur X – O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz”. O samba foi assinado por Elymar Santos, Gil Branco, Guga, Me Leva e Tião Pinheiro. Em 2019, ele voltou a assinar um samba vencedor na Imperatriz (o enredo foi “Me dá um dinheiro aí”) com os parceiros Maninho do Ponto, Julinho Maestro, Dudu Miler, Márcio Perci e Jorge Arthur.

Veja também

Campanha de vacinação antirrábica imuniza mais de 1500 cães e gatos em Belford Roxo

A Prefeitura de Belford Roxo, através do Departamento de Controle de Vetores e Zoonoses, promoveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + oito =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news