Home / Sem categoria / Prefeitura asfalta ruas no bairro Recantus

Prefeitura asfalta ruas no bairro Recantus

A Prefeitura de Belford Roxo está levando asfalto para o bairro Recantus (antigo Babi). As ruas Alfa e Estrela Dalva estão recebendo asfaltamento em toda a extensão após a realização do pacote de intervenções com saneamento, drenagem e pavimentação. De acordo com a primeira etapa do projeto de asfalto, mais de 10 ruas serão contempladas com as melhorias no bairro.

O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, fiscalizou o trabalho da equipe e atendeu moradores. “Esse é o nosso compromisso com toda a população belforroxense. Vamos continuar avançando e entregando benfeitorias que transformam a vida das famílias para melhor”, comentou Matheus, acompanhado de lideranças do bairro, assim como o vereador e presidente da Câmara Municipal, Armandinho Penelis, responsável pela indicação das obras.

O marceneiro e morador do Recantus, Vanildo Freitas, de 60 anos, comemorou a chegada da melhoria. “É uma benção poder ver o asfalto chegar na minha rua, pois nós moradores sofríamos com os buracos e a falta de infraestrutura”, comentou Vanildo. “Faltava tudo no bairro, esperei muitos anos por esse momento. Agradeço pelo trabalho e empenho da nossa gestão municipal”, completou o aposentado Evandro Pereira, de 57 anos, também morador do Recantus.