Home / Sem categoria / Mais obras para o bairro Roseiral em Belford Roxo

Mais obras para o bairro Roseiral em Belford Roxo

Um dos bairros de Belford Roxo contemplados com obras é o Roseiral, que tem recebido diversas melhorias, como pavimentação em diversas ruas, O bairro também ganhou a escola municipal Antonio Gomes de Carvalho, creche José Bernardo da Silva, a Unidade de Saúde da Família Alfredo Ferreira Filho, a praça Maria Germano de Araújo e o campo de grama sintética Marcelino Santos. O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, a deputada federal Daniela do Waguinho e secretários visitaram o bairro e anunciaram mais melhorias para a localidade.

Na praça conhecida como Ponto 5, o prefeito Waguinho e a deputada federal Daniela do Waguinho se reuniram com moradores e os secretários Tuninho Medeiros (Habitação e Urbanismo); Fabinho Varandão (Ciência e Tecnologia) e Matheus Carneiro (Gestão e Inovação em Serviços Públicos). A Avenida Ayrton Senna e a Estrada do Capim Melado, que cortam o bairro e outras localidades, receberam obras de infraestrutura.

Praças e ruas saneadas

Waguinho lembrou que a localidade recebeu diversas melhorias. Ele anunciou que ainda em setembro serão inauguradas três praças e entregues 30 ruas saneadas, drenadas e pavimentadas. “Essa região sofria muito e estamos trabalhando firmes para sempre melhorarmos a qualidade de vida da população. Estamos aqui sempre ouvindo os moradores, pois eles têm o direito de reivindicar” resumiu Waguinho.

O prefeito acentuou ainda que com as emendas da deputada Daniela do Waguinho e com a ajuda do Governo Federal, as obras do Hospital da Criança, Hospital da Mulher, Hospital Municipal (ampliação), Hospital do Câncer, duas UPAS, e da Maternidade Municipal estão adiantadas. “No Hospital do Câncer, o auxílio do Governo Federal será de R$ 60 milhões nas obras e R$ 80 milhões em equipamentos. O presidente Lula garantiu ainda a construção de uma escola técnica federal, mais creches e escolas “, arrematou Waguinho. “Muitas coisas boas estão por vir. Em Brasília, busco recursos para a Prefeitura investir “, completou Daniela do Waguinho, observada pelo secretário de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus do Waguinho.