Home / Sem categoria / Ruas da Chácara Santo Antônio, em São Vicente, receberão melhorias

Ruas da Chácara Santo Antônio, em São Vicente, receberão melhorias

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e a deputada federal Daniela Carneiro visitaram a localidade conhecida como Chácara Santo Antônio, em São Vicente. Acompanhado pelo vereador Tayano e pelo secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, Waguinho percorreu algumas ruas que receberão melhorias.

“Dia 1º de janeiro de 2017 começou o momento de transformação de Belford Roxo”. A frase é do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, ao chegar no bairro São Vicente para anunciar obras em diversos logradouros, entre eles, a Alameda das Laranjeiras.

Transformação no bairro

Acompanhado pela deputada federal Daniela Carneiro e pelo vereador Tayano, o prefeito disse que as obras de saneamento, drenagem e pavimentação irão melhorar ainda mais a vida das pessoas. “A mudança será percebida imediatamente quando os trabalhos forem concluídos. De 2017 para cá é que a região de São Vicente começou a passar por intervenções urbanísticas. A transformação maior virá agora com essas obras”, finalizou.

Ao lado do prefeito, a deputada federal  Daniela do Waguinho frisou que gosta de visitar os bairros, olhar nos olhos das pessoas e conversar para saber as reais necessidades. A parlamentar destacou que em Brasília defende os interesses da população. “Em 2023 consegui a liberação de R$ 60 milhões, através de emendas. São recursos que o prefeito Waguinho aplica muito bem em diversas áreas”, frisou.