Home / Sem categoria / Prefeito e deputada federal visitam obras de cobertura do canal de Sargento Roncalli

O canal do bairro Sargento Roncalli está sendo coberto. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e a deputada federal Daniela do Waguinho visitaram a localidade. A Prefeitura também fará obras de drenagem, saneamento e pavimentação na localidade conhecida como Deserto do Roncalli e no bairro Vila Verde. O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, e o presidente da Câmara Municipal, Armandinho Penélis, acompanharam o prefeito e a deputada.

A cobertura do canal de 450 metros propiciará a construção de uma área de lazer equipada com academia ao ar livre e brinquedos. O primeiro trecho contemplado é na avenida Subtenente Manoel Henrique da Cunha Rabelo.

União importante

“A união da Prefeitura com a Câmara possibilita avanços no município. Temos também a deputada federal Daniela do Waguinho trabalhando firme em Brasília e trazendo recursos para Belford Roxo. Esse canal sempre foi um tormento para os moradores, que agora ganharão uma área de lazer”, sentenciou Waguinho. “Conheço bem o Roncalli e sabemos que o bairro está mudando com os trabalhos feitos pela Prefeitura. O prefeito Waguinho sabe das necessidades da população”, completou Daniela.

O casal Augusto Machado, 85 anos, e Benedita da Conceição Machado, 79, cumprimentou o prefeito e a deputada. “Moramos aqui há 40 anos e meu sonho era ver esse canal coberto. De quebra, ganharemos uma área de lazer”, disse Augusto. “É só o início, mas está ficando muito bonito”, completou Benedita.