Home / Sem categoria / Escolas e creches comemoram Dia das Crianças em Belford Roxo

Escolas e creches comemoram Dia das Crianças em Belford Roxo

Ser criança é ser feliz! A rede municipal de ensino de Belford Roxo celebrou durante a semana, o Dia das Crianças com muita festa, diversão e brinquedos para todos os alunos. Creches e escolas garantiram momentos felizes e especiais para as crianças que são o futuro da cidade.

O Ciep Municipalizado Constantino Reis, em São Bernardo, promoveu nesta quarta-feira (11-10) atividades para comemorar o Dia das Crianças. Durante o dia todo elas se divertiram em brinquedos e se esbaldaram com cachorro-quente, algodão doce, refrigerantes e outras guloseimas. “Ver a felicidade estampada no rosto dessas crianças não tem preço. É muito gratificante perceber que tudo deu certo e os alunos puderam aproveitar o dia brincando”, destacou a gestora da unidade, Márcia Ghaigher.

Programação especial

Na manhã e tarde da terça-feira (10-10), a escola municipal Bispo Moacyr de Oliveira, em Heliópolis, reuniu todo o corpo discente que pôde se divertir com pula-pula, escorrega, futebol de salão, piscina de bolinhas, além de brinquedos interativos e sensoriais. Algodão doce, pipoca, picolé e cachorro-quente também fizeram parte da festa.

O secretário municipal de Educação, Denis Macedo, enfatizou a importância desse dia de diversão nas unidades. “Essa programação especial no Dia das Crianças faz parte do nosso calendário. É com muita felicidade que proporcionamos esses momentos inesquecíveis para alegrar todas as nossas crianças”, completou Denis.