Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo inicia projeto de revitalização no Barro Vermelho

Prefeitura de Belford Roxo inicia projeto de revitalização no Barro Vermelho

Mais um bairro de cara nova. A Prefeitura de Belford Roxo, por meio das Secretarias Municipais de Assuntos Comunitários e Conservação, iniciou na segunda-feira (16-10), o projeto de revitalização “Pró-Comunidade” nas ruas do Barro Vermelho. A estrada do Barro Vermelho, a avenida Ouro Preto e a rua Açapu estão recebendo um mutirão com serviços de limpeza, capinação e roçagem.

De acordo com o projeto que envolverá mais de 14 ruas, a primeira etapa será de manutenção e recuperação das áreas, para receberem obras de drenagem, concretagem, recapeamento asfáltico e ações da Operação Tapa-buraco, acompanhadas de uma nova iluminação.

Demanda de moradores

O secretário municipal de Assuntos Comunitários, Bruno Nunes, coordenou as equipes que revitalizaram as áreas e também ouviu demandas de moradores. “Estamos dando início ao projeto Pró-Comunidade que implementará uma grande reforma nos bairros”, comentou. “Vamos entregar serviços e obras que a população precisa para atender às melhorias necessárias na infraestrutura”, completou Bruno.

A diarista e moradora do Barro Vermelho, Vera Lúcia da Silva, de 59 anos, agradeceu pelo mutirão no bairro. “Essa iniciativa está sendo ótima com todos esses serviços executados”, ressaltou Vera.–