Home / Sem categoria / Prefeitura faz obras de pavimentação e drenagem na Estrada Aníbal da Mota

Prefeitura faz obras de pavimentação e drenagem na Estrada Aníbal da Mota

A Estrada Rua Aníbal da Mota, no bairro Parque São José, em Belford Roxo, está recebendo obras de drenagem e pavimentação para melhor atender os moradores da região. No total, serão 400 metros de drenagem, que irão melhorar o fluxo da água das chuvas.

A Secretaria Municipal de Obras está trabalhando ainda para colocar os meios-fios e construir calçadas, melhorando assim o tráfego e a segurança no trânsito para os pedestres.

A comerciante Josiane Silva Torres, 46 anos, é proprietária de uma padaria que fica na Estrada Aníbal da Mota, tem acompanhando de perto as obras de drenagem e pavimentação. “Moro no bairro há 46 anos e só agora estou notando mudanças. A Prefeitura construiu aqui uma praça, além de propiciar outras melhorias. Creio que outros benefícios virão”, concluiu a comerciante.