Home / Sem categoria / Prefeitura avança nas obras de escola padrão do Cantão

Prefeitura avança nas obras de escola padrão do Cantão

Investimentos na educação. A Prefeitura de Belford Roxo segue avançando nas obras de construção de uma nova escola padrão no Cantão, em Heliópolis. A escola com capacidade para mil alunos seguirá todas as recomendações de dimensão com salas amplas de recurso, leitura, informática, refeitório com área de convivência e espaços climatizados.

As estruturas das salas de reunião, dos professores, da coordenação, e os banheiros masculino e feminino já seguem adiantadas. Na sequência serão realizadas as etapas de pavimentação, de alvenaria e colocação de laje, das salas de aula, assim como a construção da rampa de acessibilidade.

As obras fazem parte do programa de crescimento das escolas da rede municipal e vão beneficiar alunos do bairro e região. “Estamos felizes em continuar oferecendo uma educação cada vez melhor, com qualidade, da forma que nossas crianças merecem, atendendo as determinações do prefeito Waguinho”, destaca o secretário municipal de Educação, Denis Macedo.