Home / Sem categoria / Belford Roxo receberá Baixada em Alta com shows, esportes, ações sociais e oficinas

A Baixada é show! Nos dias 10 (sexta -feira) e 11 (sábado) de novembro, Belford Roxo receberá o evento gratuito “Baixada em Alta”, a partir das 9h, na Avenida Joaquim da Costa Lima – São Bernardo (em frente à Prefeitura). Os belforroxenses terão acesso a ações sociais, ações da Light, sessões de yoga, atividades de e-sport, skate, aeróbica, contação de história, aulas de dança, workshops de teatro, maquiagem, manicure e pedicure.

Com o objetivo é incentivar o desenvolvimento social envolvendo a comunidade local, a programação será repleta de atividades de saúde, esporte, desenvolvimento e cidadania, e também grandes shows.

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, convidou a população para o evento. “Serão dois dias incríveis que contemplarão a cidade com atividades especiais para todas as idades”, afirmou. “Juntem a família e os amigos para aproveitar toda a programação”, completou o prefeito Waguinho.

Força -tarefa de Secretarias

O patrocínio é da Light e do Governo do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A realização é da Four X Entertainment, com o apoio da Prefeitura de Belford Roxo. Algumas atividades precisam de inscrição, pois possuem vagas limitadas, acesse o link: http://www.baixadaemalta.com.br.

As equipes das secretarias municipais de Saúde; Assistência Social, Cidadania e do Combate à Fome; da Mulher; Trabalho, Renda e Economia Solidária; Esporte e Lazer; e a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) estarão presentes nos dois dias de evento oferecendo muitos serviços e atividades para os belforroxenses.

Para fechar com chave de ouro, o evento contará com o melhor do samba e do pagode. No dia 11 de novembro, o show começa às 18h, com a roda de samba do Amarall, e a partir das 19h, quem sobe ao palco é o Grupo Tá na Mente.